RIO PARAGUAI

RIO PARAGUAI
Rio Da minha sorte!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ÀS VEZES EU PENSO AZUL

Ás vezes , eu penso azul.
Às vezes, penso que é pelo outono,
pelos pássaros, pelas folhas e asas.
Noutras, penso que é por você.

Ou então, vai ver
que os poetas pensam azul...
Outro dia,
pensei uma garça azul
e conheci então
os segredos que andam na tarde...

Quando penso azul
compreendo os voos,
os lírios, os goivos,
os ninhos, a minha rendição ao lado seu
e a competência dos amantes
em vestir a tarde com beijos!

2 comentários:

Luis Pellegrini disse...

Oi Sandra, às vezes eu também penso azul... Muito sucesso para o teu lindo blog é o que desejo.

Luis Pellegrini disse...

Oi Sandra, às vezes eu também penso azul... E são azuis os meus votos de muito sucesso para o seu lindo blog. Luis